quinta-feira, 24 de setembro de 2015

    

Deuteronômio  [Cap: 11:13]
                                    "  O beneficio Da Obediência"


Assim Diz A Palavra Do Senhor Em Deuteronômio 11:13-17
E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao Senhor vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,
Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite.
E darei erva no teu campo aos teus animais, e comerás, e fartar-te-ás.
Guardai-vos, que o vosso coração não se engane, e vos de svieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles;
E a ira do Senhor se acenda contra vós, e feche ele os céus, e não haja água, e a terra não dê o seu fruto, e cedo pereçais da boa terra que o Senhor vos dá.
                   
     A Palavra Do Senhor Se Retrata Especificamente do Seu Mandamentos, ao Qual nos ordenou o próprio DEUS, "Amaras o senhor  teu DEUS sobre todas as coisas e servi-lo ou  seja adora-lo, Obedece-lo de todo o coração.

   O que min chama, atenção, é oque mundo tem feito, e oque  o mundo todo  "Sabem e Fazem", Sabem a verdade e fazem a mentira, se entregando ao mundo e a deuses estranhos, e não fazem o mas importante; O NECESSÁRIO  a OBEDIÊNCIA, e se esquecem que a Obediência tem seus benefícios, e a , Desobediência tem suas consequências.
   A não Obedecerem esquecem também que servimos a um DEUS justo, que não nos deixa enganado.
   
          "Guardai-vos, que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles"

    Ao retratar esse verso, chama a atenção pós o próprio DEUS nos adverte, a Guarda a palavra no nosso coração, para que o nosso coração não venha a nos enganar, ao intimo dessa mensagem e um modo dizer;
       " Que não e o nosso coração que vai sofrer as consequências, mas sim a nossa própria alma pós ela perdera a salvação "  

 " Porventura Os hipócritas entrarão no céu ??
   Porventura ele nos desamparaste ??
   
   Pós as suas palavras não  são as qual nos  recusamos??
Porventura não são palavras de Salvação

Palavras que Direciona ao caminho correto, ate no momento da correção ele esta a nos ensina " Pós o Pai Corrigem Porque ele nos ama " e quer que "Eu , Você" Todos Sejam Salvo , Basta Obedecermos.

         " DEUS ESTA DESPERTANDO A MIN E A VOCÊ , A PASSARMOS A OBEDECERMOS PORQUE A OBEDIÊNCIA TAMBÉM TEM SEUS EFEITOS E LEVA AO CAMINHO DA SALVAÇÃO "



                           ESCRITO POR GERCIMARIO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário